sábado, 27 de outubro de 2012

UFC: Jon Jones perderia para Anderson Silva no 2º round, segundo reportagem


Uma reportagem destacou que o campeão dos médios do UFC, Anderson "Spider" Silva, precisaria de apenas dois rounds para vencer o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, no confronto que vem sendo sugerido e aguardado há algum tempo pelos fãs e pela imprensa do MMA (artes marciais mistas).


Durante o texto, o jornalista D. Berry, do site Bleacher Reporter, aponta que Anderson oferece melhores condições de luta e irá "esmagar o oponente" com pouco tempo de duração da luta.
E para explicar a capacidade de Spider, Berry justifica que Jones é um grande lutador, mas o repertório nas artes marciais é o grande diferencial do brasileiro. "Jones, enquanto incrível lutador com seu ataque versátil, não tem a fluidez de um artista marcial ao longo da vida e é isso que me guiou a esta declaração final", concluiu o jornalista.
Anderson sempre descartou a possibilidade de enfrentar Jonny Bones por acreditar que haveriam outros brasileiros, na categoria dos meio-pesados, com prioridade de duelar com ele. Entretanto, agora, Spider já considera levar a ideia da superluta adiante.
O atleta admitiu que caso seja o desejo dos e fãs e do chefe do UFC, Dana White, além do consentimento de Jones, não há porque não realizar o combate.
"As pessoas falam tanto disso, e a gente é funcionário do UFC. Então, posso estar falando que não quero lutar, mas e se ele vai lá e aceita a grana que o Dana vai dar para ele? Vai ficar difícil de recusar", afirmou Anderson ao jornal Estadão.
fonte (christianpost.com)
                                                                     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário