quinta-feira, 4 de outubro de 2012






Fala ai galera fã de MMA. Sempre estarei aqui apresentando todas as novidades que rolam no mundo das lutas e nesta sexta feira dia 05.09, inicia-se o UFC On FX pela quinta edição, e traz cinco brazucas no card, então acho justo como fã dar meu pálpite, e sua opinião é muito importante para mim então vamos debater!
Um abraço a todos, logo logo com mais noticias na ÁREA MMA.


 Antonio Pezão x Travis Browne.  

Um pouco dificil de dar palpite ja que o browne ta 
invicto na carreira, e tem uma fome de luta que é invejável porém muitas vezes ele abre muito os braços deixando a guarda aberta! ja o bigfoot foi conciderado por velasquez como um dos mais perigosos da organização, e tambem foi o cara que derrotou FEDOR, so isso. Nem sei mais se derrotar fedor emilianenko é grande coisa!

 PALPITE: Pezão ganha no terceiro round dando aquela velha amassada como fez com  o fedor. A decisão é unanime.




Diego Nunes x Bart Palaszewski .                

 Nesta disputa de pesos pena  ver o Bart Palaszewski lutando nao me excita, sempre luta como estivessse sem vontade e fica aquela luta morna. O Diego sempre vária bem seus golpes e muitas vezes se deu bem, e tem um bom jiu-jitsu, vem de derrota no ultimo card que lutou e ainda precisa mostrar mais eficiencia no UFC.

PALPITE: Diego nunes vence por nocaute no 2 
 round.





Thiago Tavares x Dennis Hallman.

A principio Hallman nao parece um grande lutador
mas acredite, esse cara pode dar muito trabalho para o thiago ja que ele tem muita experiência no ramo da luta, eles tem estilos bem parecidos na luta agarrada, thiago vem embalado com duas vitorias anteriores.

PALPITE: thiago vence por decisão unanime dos juizes.




Carlo Prater x Marcus LeVesseur

Carlo Prater ainda tenta se firmar de vez no ufc, pois ainda  nao fez uma luta que chamesse atenção dos torcedores em geral da organização, precisa mostrar do que é capaz, e o cara tem potencial. Prater enfrentara Marcus Levesseur que tambem vem de derrota para Codi Makenzie pego numa guilhotina acho marcus um lutador fraco.

PALPITE: Carlo prater vence npor nocaute no 1 round.





 Jussier Formiga x John Dodson

 Olha pra quem nao conhece o john eu recomendaria que nesta luta voçe coloque sua cadeira bem perto da tela pq o cara é muito rápido, o sujeito é muito inquieto, porem sem tanta experiência, isso pode ser favorável ao brasileiro que so tem uma derrota na carreira e 13 vitorias, formiga trabalha muito bem no chão, e se eu fosse ele eu ira direto pra la.


 PALPITE: Nocaute de Dodson no 1 round.



ABRAÇO A TODOS!!!












Um comentário: